domingo, 5 de janeiro de 2014

Travesti é encontrado morto com a cabeça esmagada na Vila Irmã Dulce

Polícia encontrou várias pedras que podem ter sido usadas no homicídio.
Foram encontrados preservativos e roupas íntimas ao lado do corpo.

População ficou chocada com o que aconteceu (Foto: Ellyo Teixeira/G1)População ficou chocada com o que aconteceu (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Um corpo foi encontrado por volta das 8h deste domingo (5), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul deTeresina. Segundo informações do sargento Ivan Rodrigues, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com parte da cabeça esmagada.

Sargento Ivan Rodrigues, do 6º Batalhão da Polícia Militar (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Sargento Ivan Rodrigues, do 6º Batalhão da Polícia
Militar (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
“Quando chegamos no local encontramos marcas de sangue em uma pedra ao lado do corpo, que estava com parte da cabeça esmagada. Acreditamos que a morte tenha sido causada em decorrência das agressões”, disse.
Ainda segundo o sargento, ao lado do corpo foram encontrados preservativos, roupas íntimas e outros objetos. “Encontramos preservativos usado e roupas que estavam em uma sacola, possivelmente o travesti veio fazer um programa nessa construção e foi morto logo em seguida”, contou o policial. 
A vítima foi identificada como Elizalber Oliveira de Mesquita, de 39 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para a perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para os procedimentos periciais e ficará responsável pelas investigações.
A Delegacia de Homicídios foi acionada para os procedimentos periciais (Foto: Ellyo Teixeira/G1)A Delegacia de Homicídios foi acionada para os procedimentos periciais (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Fonte:G1 PI