Por volta do meio-dia desta segunda–feira, dia 17, policiais do Grupo Tático tentaram abordar dois rapazes em uma moto Yamaha DT placa LWA 5485 de Parnaíba – PI. Os dois empreenderam fuga e foram perseguidos pelos policiais.
Segundo o PM Carlos Alberto, devido ao grande número de assalto como motocicletas a polícia está investigando todas as atitudes suspeitas. “Na abordagem a estes dois rapazes, eles fugiram parando apenas na residência de número 1078 na Rua Dr. Vieira da Cunha, bairro Nova Parnaíba onde um deles mora”, revelou o oficial.
O sargento Carlos Alberto disse ainda que familiares de ambos tumultuaram a ocorrência fechando os portões frontal e lateral. “Os dois PM’s presos precisaram chamar reforço policial", informou.
Os policiais Sobreira e Da Costa ficaram presos na residência porque os familiares disseram ter perdido as chaves dos portões.
VEJA OS PM'S PRESOS NA RESIDÊNCIA:
Em entrevista ao Proparnaiba.com, Silvia Nascimento disse que a polícia confundiu a moto de seu irmão que vinha do trabalho com bandidos. “Eles invadiram minha casa e colocaram arma na cabeça da vizinha, eles me agrediram e agora eu quero saber que ordem é essa que eles têm de invadir a casa das pessoas”, declarou Sílvia.
José Francisco Nascimento foi levado para Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o motivo da fuga, o outro rapaz conseguiu se evadir pulando muros vizinhos.
Fonte:Proparnaiba/Denilson Freitas e Francisco Brandão