Na noite desta quinta-feira(22), foram presos no 2º DP de Parnaíba vários elementos com objetos originados de furtos em uma operação da Policia Civil comandada pelo Del. Ramon Portela e o chefe de investigação Astrogildo Fernandes juntamente com sua equipe.
Com um dos acusados conhecido como vulgo “Buscapé”, foram encontrados 1 notebook e 1 netbook, já com Geovane acusado de receptação e porte ilegal de arma de fogo, encontrava-se um revólver calibre 32” juntamente com 4 munições de fuzil intactas, 4 pedras de crack e vários outros objetos. Outros dois presos um adolescente e João Grilo foram acusados de receptação. Na operação foram aprendidas 4 gaiolas com passarinhos.
Astrogildo Fernandes, informou a nossa reportagem que “buscapé” estava sob investigação e sua prisão originou a recuperação dos objetos e a detenção de outros elementos. Os dois notebooks foram encontrados enterrados no quintal de uma residência na Rua Projetada 72 no bairro Piauí. Todos os acusados ficarão à disposição da Justiça.
João Grilo (sem camisa), adolescente e Geovane
1 netbook e 1 notebook
Adolescente e Geovane
4 munições de fuzil intactas
Vulgo "Buscapé"
Delegado Dr. Ramon Portela
Chefe de investigação Astrogildo Fernandes
NOTICIAPI/JURACI SAMPAIO