sábado, 2 de julho de 2011

Comandante da PM alerta para possível tiroteio nos folguedos

O comandante do 2º Batalhão Major Osmar da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Edson Ferreira da Silva, em entrevista alertou sobre um possível tiroteio tendo como autor a quadrilha de Zé Maria Cobra no São João da Parnaíba hoje (02).
"Nós ficamos sabendo que a quadrilha de Zé Maria Cobra vai retaliar, vão fazer um tiroteio lá (no Quadrilhódromo). Nós estamos preparados, temos 40 policiais militares, nessa operação temos 27 homens a mais em viaturas, motocicletas e compondo nosso serviço de inteligência. Enfim, todo o aparato policial para garantir a segurança das pessoas que forem para o arraial hoje a noite", revelou o comandante.

Hoje será o último dia o XI Arraial São João da Parnaíba que além da apresentação das quadrilhas e boi campeãs das categorias Adulto e Mirim, está prevista também a realização de show musical e grande público na Praça de Eventos Mandu Ladino.
Neste sábado (02) fazem exatamente sete dias que José Araújo Miranda - o Zé Maria Cobra foi assassinado a tiros por dois homens ainda não identificados pela polícia. Zé Maria Cobra estava em liberdade há 15 dias, ele foi preso em julho de 2008 acusado pela Polícia Federal de chefiar o tráfico de drogas na região norte do Piauí.
Fonte: Proparnaiba/Renato Carlos/Francisco Brandão